Grupo Humanizar

Fotos do Natal sem Lágrimas 2019

COMEÇANDO HOJE A PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DO NATAL SEM LAGRIMAS 2019, sob as lentes do fotógrafo ALLAN AQUINO.

Alan Aquino é Analista Financeiro, pai de Ana Luiza e João Guilherme. Amante de fotos desde sempre, ficando mais forte após o 1o. curso em 2016 com o intuito de registrar momentos em família e amigos, hoje ampliado para paisagens, natureza e retrato.
“Quando fui convidado para participar do projeto Natal Sem Lágrimas, pela 1a. vez em 2017, do Grupo Humanizar, aceitei na hora, mesmo sem saber NADA da instituição..
Após visitar a sede e ser recepcionado por Selminha que me mostrou o local e falou como seria no dia do evento, tão rápido quanto um flow dos Kaikaiss (kkkkkkkk), pois estava correndo para ficar tudo pronto até o dia do evento, também pude ver a alegria do pessoal comemorando a cada kit que ficava pronto, pensei: a parada é séria mesma!
Procurei nas redes sociais para saber mais do Grupo Humanizar e já me emocionei com o vídeo do ano anterior no youtube.
No dia do evento fiquei abismado com tanta organização e zelo cada voluntário e direção.
Um momento que ficou marcado foi quando apontei a câmera para uma criança e um dos voluntários, sem querer, ficou na frente atrapalhando a visão, ele deu uma “bronca” e quando o voluntário saiu (rindo muito) ele fez uma pose e disse” agora vai”.
Outro momento foi na entrega dos kits no galpão 2, uma criança mau podia carregar o presente e saiu arrastando, mesmo o voluntário e cuidadores se oferecendo para ajudar, mostrando a importância e o cuidado com o presente tão esperado.

Poder registar esses momentos de alegria foi uma satisfação inefável para mim, espero ter dado minha contribuição em imagens”
Acompanhe Alan Aquino nesses momentos mágicos.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”Fotos Allan”]